Site Mundo Geo noticia Pós-graduação do curso de Geografia e Análise Ambiental

9 Jul

O site MundoGeo informa a abertura do processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em ‘Transporte Urbano e Meio Ambiente’, coordenado pelo Prof. Dr. Leandro Cardoso, do curso de Geografia e Análise Ambiental do Uni-BH:

“Há uma demanda crescente por profissionais aptos a compreender e analisar processos de planejamento urbano e de transportes, gestão e políticas relacionadas ao setor, não somente em função dos recorrentes problemas relacionados à mobilidade, mas também em virtude da necessidade de elaboração e reformulação de planos diretores municipais, atendendo aos parâmetros definidos pelo Estatuto das Cidades.
Nesse cenário, o curso, vinculado ao Departamento de Geografia e Análise Ambiental do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH), visa formar docentes, pesquisadores e profissionais altamente qualificados para atuar na área de transporte e tráfego urbano, seja em empresas públicas ou privadas, capacitando-os a propor soluções inovadoras para tal problemática e habilitando-os a se consolidarem como agentes multiplicadores desses conhecimentos.”. Confira a notícia no site Mundo Geo.

http://www.mundogeo.com.br/noticias-diarias.php?id_noticia=11402

E se informa e increva-se pelo site
www.unibh.br/site/cursos/posgraduacao/transporte_urbano/index.php

 

Leave a comment